Trocas e devoluções

Precisa trocar ou devolver o seu produto? Sem problemas nos vamos te ajudar com isso!

Leia atentamente todos os itens abaixo antes de solicitar sua troca/devolução!

Não nos responsabilizamos pelo envio de peça para troca ou devolução, feito sem autorização ou em desconformidade com nossas instruções.

Nosso time tem até 3 dias úteis para responder, tá bem?

 

1) As peças só serão aceitas se devolvidas intactas, ou seja, sem sinais de uso ou terem sido lavadas, sem odores, manchas e sem alterações. Deve estar obrigatoriamente com a tag/etiqueta afixada.

 

IMPORTANTE: Nos casos em que a compra for acompanhada de brinde e posteriormente houver a solicitação de devolução, o brinde deverá ser enviado junto com a(s) peça(s) em que se desejar a devolução. Sendo assim, em caso de não devolução deste item, será descontado R$100,00 do valor do estorno a ser realizado.

Em se tratando de devolução do KIT LUXO, o mesmo deverá ser reenviado para nós com todos os itens que lhe acompanham e cuidado na embalagem, igual como recebeu. ATENÇÃO! Ao embalar o kit para nos enviar, o mesmo deverá ser envolto em plástico bolha e bem protegido. Caso volte com avaria por falta de cuidado no embalo, será descontado o valor de R$ 80,00 em razão do dano.

2) Prazo: Você tem 7 dias corridos contados a partir da data de entrega da encomenda, para solicitar a troca ou devolução. Caso contrário, não será possível aceitar a devolução de sua compra e a mercadoria será reenviada sem consulta prévia.

 

3) Para solicitar a sua troca é necessário o envio de um e-mail para contato@idealleoficial.com.br com os seguintes dados:

- Título do e-mail: TROCA/devolução

- Número do pedido.

- Peça que deseja trocar ou devolver.

- Se possível o motivo para que possamos aprimorar sempre.

 

• ATENÇÃO: o produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução/troca, e, automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Idealle se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.

 

4) Como enviar:

Você pode enviar de volta para a gente sem custos, apresentando a autorização de postagem.  Dirija-se em qualquer agência próxima dos correios e tenha em mãos o código de autorização de postagem reversa que será enviado por e-mail (caixa de entrada ou spam), em até 2 dias úteis após a solicitação atendida pelo nosso time.

O produto deve estar devidamente embalado em um envelope lacrado ou caixa (pode também estar reutilizando nossa caixinha ou envelope para nos enviar. Guarde a nota fiscal para afixá-la na caixa/envelope, dobrada, do lado de fora, caso tenha perdido a mesma, pode fazer escrito uma declaração de conteúdo nos correios. O frete será cobrado apenas para o reenvio da sua nova peça até você.

Caso o cliente opte pelo cancelamento total da compra, ainda no prazo de 7 (sete) dias a ser contado a partir da entrega do produto, poderá solicitar a devolução do valor ou valores pagos pelas peças.

 

• ATENÇÃO: Ao realizar a postagem da mercadoria, você receberá na agência dos correios um comprovante de postagem. Guarde o mesmo, para que possa acompanhar a sua peça e também servir como comprovante de envio da mercadoria para nós. 

 

5) Quando recebermos sua(s) peça(s) entraremos em contato via e-mail em até 4 dias úteis. 

Iremos gerar um cupom de desconto no valor pago pelo(s) produtos(s) a ser(em) trocado(s). 

Desta forma, basta ir em nosso site e fazer outra comprinha normalmente, colocando em seu carrinho o(s) produto(s) que deseja. Quando for finalizar seu carrinho, basta colocar o cupom que te enviarmos no campo de "CUPOM DE DESCONTO". Assim o valor do produto trocado anteriormente será descontado nessa nova "compra". 

Lembrando:

• O valor de troca será aplicado somente no valor do produto, não sendo possível ocorrer a cumulação com o valor do frete; Assim promoções realizadas em fretes não computam no valor do carrinho na hora de realizar a troca e o frete será cobrado normalmente. 

• Não conseguimos garantir quais peças continuarão em nossos estoques, está bem?! Pois nosso estoque muda todo momento: entrando peças novas, reposições e trocas.

 

6) Quando recebermos sua devolução, temos até 7 dias úteis para fazermos o procedimento interno de estorno.

A restituição dos valores pagos é feita para o cliente na mesma forma do pagamento escolhido pelo mesmo, na hora da compra.

Em compras pagas via cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão (o padrão de mercado é que este estorno seja feito em até 2 faturas ou 60 dias).

Em compras pagas via boleto bancário ou depósito/transferência a restituição é efetuada por meio de depósito bancário, na conta bancária de preferência da cliente que precisa obrigatoriamente estar em nome do titular da compra. O prazo é de até 4 dias úteis.

 

Observações:

• Fora deste prazo (7 dias corridos após você receber no endereço cadastrado para envio), nos reservamos à possibilidade de não efetuar a troca;

• A autorização de postagem tem validade de 7 dias corridos, após o seu vencimento não emitiremos outra e nos reservamos no direito de não efetuar a troca.

• Se constatado algum defeito no produto entregue, a troca do mesmo também deverá ser feita dentro de 7 dias, conforme descrito no item acima.

• Não cobrimos o custo com a embalagem, recomendamos que reutilize a nossa caixinha ou saquinho.

• Não realizamos troca de brinde/ mimo.

• Como nosso estoque muda a todo momento, não conseguimos garantir quais peças continuarão em estoque.

 

Atenção:

•Peças usadas não serão aceitas em devoluções ou trocas. Devendo a peça estar com etiqueta e tag fixada e lacrada;

•Não envie produtos sem a prévia autorização de nossa equipe e seguindo as devidas instruções enviadas por e-mail. Devoluções que não forem previamente autorizadas e/ou não seguirem as orientações não serão analisadas e os produtos serão automaticamente remetidos ao endereço do cliente sem aviso prévio.

• Caso for receber a sua encomenda e a caixa ou embalagem estiver aberta, violada ou avariada, recuse o recebimento e entre em contato conosco através do e-mail ou WhatsApp

• Nossos produtos passam por testes de lavagem e uso prolongado para garantir a qualidade de nossos tecidos e estampas, toda a peça enviada para você é acompanhada com instruções de lavagens que devem ser seguidas e respeitadas para a durabilidade de nossos produtos. Leia atentamente para que não haja futuros problemas. Não nos responsabilizamos por mau uso ou lavagem em desconformidade com o indicado.

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