0
Trocas e Devolução

Precisa trocar ou devolver o seu produto? Sem problemas nos vamos te ajudar com isso!

Leia atentamente todos os itens abaixo antes de solicitar sua troca/devolução!

Não nos responsabilizamos pelo envio de peça para troca ou devolução, feito sem autorização ou em desconformidade com nossas instruções.

Nosso time tem até 48 horas úteis para responder, tá bem?

 

1) As peças só serão aceitas se devolvidas intactas, ou seja, sem sinais de uso ou terem sido lavadas, sem odores, manchas e sem alterações. Deve estar obrigatoriamente com a tag/etiqueta afixada.

 

2) Prazo: Você tem 7 dias corridos contados a partir da data de entrega da encomenda, para solicitar a troca/devolução. Caso contrário, não será possível aceitar a devolução de sua compra e a mercadoria será reenviada sem consulta prévia.

 

3) Para solicitar a sua troca é necessário o envio de um e-mail para malhariauny@yahoo.com.br com os seguintes dados:

- Título do e-mail: TROCA/devolução

- Número do pedido.

- Peça que deseja trocar ou devolver.

- Se possível o motivo para que possamos aprimorar sempre.

 

4) Como enviar:

Você pode enviar de volta para a gente sem custos, apresentando a autorização de postagem.  Dirija-se em qualquer agência próxima dos correios e tenha em mãos o código de autorização de postagem reversa que será enviado por e-mail (caixa de entrada ou spam), em até 2 dias úteis após a solicitação atendida pelo nosso time. O produto deve estar devidamente embalado em um envelope lacrado ou caixa (pode também estar reutilizando nossa caixinha ou envelope para nos enviar. Guarde a nota fiscal para afixá-la na caixa/envelope, dobrada, do lado de fora, caso tenha perdido a mesma, pode fazer escrito uma declaração de conteúdo nos correios. O frete será cobrado apenas para o reenvio da sua nova peça até você.

Caso o cliente opte pelo cancelamento total da compra, ainda no prazo de 7 (sete) dias a ser contado a partir da entrega do produto, poderá solicitar a devolução do valor ou valores pagos pelas peças.

 

5) Quando recebermos sua devolução, temos até 7 dias úteis para fazermos o procedimento interno de estorno.

A restituição dos valores pagos é feita para o cliente na mesma forma do pagamento escolhido pelo mesmo, na hora da compra.

Em compras pagas via cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão (o padrão de mercado é que este estorno seja feito em até 2 faturas ou 60 dias).

Em compras pagas via boleto bancário ou depósito/transferência a restituição é efetuada por meio de depósito bancário, na conta bancária de preferência da cliente que precisa obrigatoriamente estar em nome do titular da compra. O prazo é de até 4 dias úteis.

 

Observações:

• Fora deste prazo (7 dias corridos após você receber no endereço cadastrado para envio), nos reservamos à possibilidade de não efetuar a troca;

• A autorização de postagem tem validade de 7 dias corridos, após o seu vencimento não emitiremos outra e nos reservamos no direito de não efetuar a troca.

• Se constatado algum defeito no produto entregue, a troca do mesmo também deverá ser feita dentro de 7 dias, conforme descrito no item acima.

• Não cobrimos o custo com a embalagem, recomendamos que reutilize a nossa caixinha ou saquinho.

• Não realizamos troca de brinde/ mimo.

• Como nosso estoque muda a todo momento, não conseguimos garantir quais peças continuarão em estoque.

Loading...
Aguarde...
O produto foi adicionado a sacola.